terça-feira, 21 de setembro de 2010

Catapora

Oi pessoal. Como devem ter percebido no título ou na imagem, a postagem de agora é sobre catapora, adivinhem quem está com catapora? (O Elvis? O Michael Jackson? A Britnney Spears?) Eu! Pois é, sempre pensei que eu iria passar a vida inteira sem pegar catapora, mas me enganei. Até agora nenhuma coça, mas algumas ardem, estou com duas cataporas dentro da garganta, horrível não é mesmo? Pois é, espero que nos 10 dias que eu fique em casa (até terça no mínimo), eu não perca o campeonato de xadrez lá do CEB, mas acho isso meio improvável, pois nem o dia, horário e local foram estabelecidos ainda. Mudando um pouco de assunto, tem uma nova enquete aqui no blog, ela quer saber com quantos anos você aprendeu à jogar xadrez, eu aprendi com 10 e vocês?

-GabrielEncataporado-

Nenhum comentário:

Postar um comentário