terça-feira, 14 de setembro de 2010

Concurso de Xadrez

Sim pessoal, um concurso de xadrez irá ocorrer, lá no meu colégio, o CEB - Centro Educacional Barreiros, foi comunicado ontem mas só tive tempo de postar hoje, os participantes serão do 4° Ano ao 9° Ano (3ª Série a 8ª Série), eu vou participar do concurso sim, e serão então 6 salas competindo, não sei se haverá prêmios como troféu ou medalhas mas se não tiver eu nem ligo, vou gostar de jogar xadrez contra outras turmas, também com a minha quem sabe, além de mim mais um 7 ou 8 da minha sala quiseram entrar no campeonato, porém ainda tem as turmas da manhã, totalizando 12 turmas, acho que são muitas pessoas, deveria ser só o pessoal do ginásio, totalizando no máximo 8 salas, algumas pessoas de minha sala, assim como deve haver de outras salas também, (espero que eu jogue com alguma ou algumas dessas pessoas) foram só para avacalhar que nem mesmo sabem jogar xadrez, só para matar aula, quem sabe nem seja durante a aula, eles pensam isso porque no "Muleque Bom-De-Bola" em que alguns garotos de minha sala participaram, foi durante as aulas, que eu me lembre a última vez, em que eles perderam, foi em uma quarta-feira, da minha sala eu acho que eu ganho, estou mais preocupado mesmo com o pessoal da 8ª Série, tem bastante gente esperta lá e que sabe jogar muito bem, há duas gemêas, a Ângela e a Alessandra, não sei qual participou das olimpíadas do CEB no xadrez, mas só sei que ficou em 2° lugar, um outro garoto de minha sala, o Paulo, em 3° lugar, porém eu não participei das olimpíadas no xadrez, então minhas táticas ainda estão por serem reveladas, oponentes, me aguradem... Vou treinar bastante, e quem sabe não haja uma oportunidade de eu fazer o Xeque-mate mais rápido do mundo, isso seria legal! Me desejem sorte!

-Gabriel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário