terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo Parceiro

Olá pessoal, devem estar se perguntando: " Por que ele está postando sobre dinossauros e não sobre xadrez " ? Ou: " Eu entrei no blog errado " ? A resposta para a segunda pergunta é não e para a primeira pergunta, é o seguinte: Vocês devem lembrar das metas que nós estamos tentando alcançar, algumas já concluídas, outras não, tem uma meta que é de parcerias, o nosso primeiro parceiro foi o " Ourcyberoffriends " Não me perguntem o que significa, pois eu não sei, bom continuando, este carinha gente boa aqui do lado <<< (inho?) do blog de meu amigo Paulo, o cara que eu falei no meu post anterior, aquele que ficou em 3° Lugar no xadrez das olimpíadas do CEB e tudo mais. Bem ele tem um blog de dinossauros, o " Grandespredadores " e nós decidimos fazer uma parceria, então quando você nesse carinha aqui <<< vai para o blog dele.

-Gabriel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário